Ligue
(11) 3019-2020

NextCall VOIP

picture

PORQUE GRAVAR ?

 

Monitore a qualidade de atendimento de seus clientes e parceiros.
O grande patrimônio da sua empresa são os seus clientes. Você sabe como seus funcionários e colaboradores estão tratando seus clientes e parceiros ? Com a utilização de uma solução de gravação telefônica, é possível avaliar e tomar ações preventivas e também corretivas. É a solução ideal para treinamento e monitoria da qualidade de atendimento de seus clientes.

Registre negociações comerciais feitas pelo telefone.
Diariamente, milhares de negociações são feitas pelo telefone. Para segurança destas operações é indispensável registrar o áudio destas ligações.

Economize na sua conta telefônica.
Com o monitoramento das ligações telefônicas, usuários tendem a fazer uma utilização mais racional do telefone.

GRAVAÇÃO TELEFÔNICA É LEGAL ?

Sim, é legal. Em alguns casos é até obrigatória. Clique aqui para mais detalhes.

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES  ?

Clique aqui para baixar um folder eletrônico (arquivo PDF) com informações detalhadas sobre este produto.


"... Grava todas as suas ligações dos seus ramais VOIP, captura também os dados da ligação ..."

COMO FUNCIONA O NEXTCALL VOIP

O NextCall VOIP é um sistema de gravação baseado em "port-mirror", ou seja, espelhamento de porta. Em outras palavras, todo tráfego de audio das ligações VOIP que passa pela rede é copiado pelo switch para uma porta onde o NextCall VOIP está monitorando. Desta forma é possível capturar além do áudio, os dados das gravações que são armazenadas no servidor em arquivos de áudio no formato WAV ou MP3. Os dados das ligações são indexados no banco de dados do sistema. Com esta topologia, é possível assegurar que não há nenhum impacto na operação da central telefônica. A instalação é extremamente simples e rápida.

 Veja na figura abaixo como fazer a instalação do Nextcall VOIP. Align Center

.

Right AlignCom o NextCall VOIP é possível gravar de 20 a 200 ramais VOIP em uma única CPU. O harware é composto por uma CPU com processador Intel I5, montado em um gabinete 1U, sistema operacional Windows e software de gravação previamente instalado. O software é composto pelo Módulo de Operação e configuração, Módulo Player e pela Ferramenta Burner. Acesse a página de cada módulo para informações mais detalhadas.



ACESSE SUAS GRAVAÇÕES PELA WEB

Disponível também a ferramenta Player Web, que permite acessar as suas gravações pela internet. (requer instalação de servidor Web IIS).

RESUMO DAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- Produto nacional (totalmente em português).

- Baseado em "port-mirror", requer switch gerenciável.

- Captura, além do áudio da gravação, os dados da ligação (metadados).

- Nos casos em que os metadados não puderem ser capturados/interpretados, a indexação pode ser feita pelo bilhete da central telefônica.

- Codecs suportados: G.711, G.729A, G.723.1, G.722, iLBC, GSM6.10.

- Protocolos suportados: SIP, Cisco Skinny, H.323, MGCP, IAX2, RTP, Nortel UNISTIM.

- Player integrado (Filtre, localize e reproduza rapidamente suas gravações) em versões desktop ou Web.

QUANTO CUSTA ?

- Preços a partir de R$ 550,00 por ramal. Quanto maior a quantidade, menor o preço por ramal. Faça um orçamento on-line sem compromisso. Clique aqui para receber um orçamento detalhado, que será enviado para o seu e-mail.

picture

Somente quem é fabricante e confia na qualidade de seus produtos pode oferecer até 5 (cinco) anos de garantia. Para mais informações sobre a garantia de nossos produtos, clique aqui.

picture picture picture picture picture picture Trabalhamos com 

Contato

Telefone: (11) 3019-2020
Fax: (11) 3019-2020 - Ramal 107
Site: www.nexttech.com.br
Email: nexttech@nexttech.com.br
Endereço: Rua Lemos Torres, 243 - Bairro Planalto - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09890-070